lunes, 16 de julio de 2012

Locker Barcelona. Tudo de bom e prático!

locker-barcelona
Add caption





Sabiam que em Barcelona tem um lugar super central para deixar as malas? Pois é, neste caso, Barcelona é diferente de outras cidades em que o locker (guarda bagagem) é só na rodoviária, no aeroporto ou na estação de trem. Aqui ele fica na rua Estruc, 36, atrás do Corte Inglés, e a três minutinhos da Praça Catalunha, de onde sai o Aerobus, trem e metro.

locker-barcelona
Mapa do Locker Barcelona


O Locker Barcelona oferece um espaço amplo e seguro para deixar as malas enquanto não chega a hora de pegar o avião, o trem ou mesmo entrar no hotel. Lá você encontra três tipos de compartimentos, tamanho M, L e XL, por um preço acessível. Você paga por dia 3,5 no médio, 5,5 no grande e 8,5 no extra grande. A segurança das suas malas é garantida por um sistema de código secreto, que permite que só você tenha acesso ao compartimento. Desta forma, não corremos o risco de perder a chave e ficar com medo que roubem nossas coisas.

Três coisas me chamaram a atenção no local. Primeiro é que você tem livre acesso a sua bagagem, pode ir lá e abrir quantas vezes achar necessário. Segundo, eles tem dois vestiários (tipo provador de loja) para as pessoas trocarem de roupa. Achei isto o máximo, não conheço nenhum locker que tenha este tipo de serviço. Terceiro, o Locker Barcelona aluga patins, patinete e até carrinho de bebé. Muito bom, se você tiver interesse em seguir passeando por Barcelona de forma alternativa e divertida.

Ah, não posso me esquecer!!! Lá também tem espaço para deixar bicicleta, esqui, prancha de surfe, guitarra e violão. Com tudo isto, ninguém tem desculpa para não aproveitar até o último minuto em Barcelona.

O horário de funcionamento, no verão, é de 10h às 22:30h e no inverno de 10h às 21:30h.

Para mais informações entre no site: http://lockerbarcelona.com/wp/


locker-barcelona
Locker Barcelona - foto retirada do site






2 comentarios:

  1. Adoro seu blog, Cris!!!! Saudades de você, saudades de Barcelona... Snif... mas qqer hora a gente se reencontra ... :)

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. Que delícia de comentário! Gracias Malu. A gente ainda se reencontra! bjo

      Eliminar

Vou adorar saber o que você está pensando!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger.../a>