miércoles, 25 de julio de 2012

Moda de verão!!!



O verão está no ar e é minha estação preferida. Agora é hora de colocar roupas coloridas e frescas e luzir um bonito bronzeado. Os dias por aqui são bastante quentes e ensolarados, e a praia é o melhor lugar para se estar.

Mais uma vez, Kelly Alves e Luana Ranito reuniram algumas dicas do que usar na estação do calor:

  1. Troque as bolsas de couro por bolsas de palha. Estas bolsas podem ser usadas na praia e na cidade. Se quiser deixá-la diferente, coloque uma fita ou uma flor. 

    bolsa-sandalia


  1. Use sandálias de corda e tecido (Espardenyes): são as mais usadas no verão espanhol, pois são típicas daqui, além disto, são confortáveis e coloridas. 

  2. Esmaltes de cor azul, rosa, amarelo estão super na moda neste verão. Muitas chicas usam uma unha de cada cor. Pode parecer estranho, mas o resultado é bem legal. 

    esmaltes

    unhas-pintadas


  3. Chapéu: é um acessório indispensável para o dia-a-dia e o que está na moda é este da foto. Ele é unissex e pode ficar mais feminino com uma fita colorida ou mesmo uma flor.

    chapeu-verao

  4. Use flores no cabelo.
    flor-broche


  5. Max colares e pulseiras: são super bem-vindos neste verão e podem ser usados de dia como de noite.


    colar-azul
    pulseira-azul

  6. As cores do verão 2012 são o azul turquesa e as cores cítricas e fosforescentes. Pode apostar em um verde limão e um laranja fosforescentes que não vai ter erro.

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Vou adorar saber o que você está pensando!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger.../a>