jueves, 16 de agosto de 2012

Apaixone-se por Barcelona com 50% de desconto!

la-pedrera
 
Apaixonar-se por Barcelona é bem fácil e com 50% de desconto melhor ainda. Eu sei como você pode ficar de boca aberta com a cidade e seus encantos pagando bem pouquinho.

A prefeitura de Barcelona, junto com a Rota do Modernismo, organizou a campanha “Enamórate del Modernismo”, com o objetivo de estimular a visita aos monumentos modernistas da cidade neste verão.

São 13 lugares abertos ao público com um preço reduzido em 50%. Entres eles estão museus e monumentos como a La Pedrera, o Palau Güell e o Museu del Modernismo Català. O bom é que alguns dos lugares são praticamente desconhecidos dos turistas e merecem uma visita, como é o caso do hotel España. O mais legal é que muitos monumentos, além de darem desconto na entrada, ainda oferecem visita guiada. Este é o caso da La Pedrera, do Palau de la Música Catalana e Palau Güel.

Para participar é muito fácil. Basta entrar na página da campanha, se cadastrar colocando nome completo e email. Em poucos minutos, você recebe um email com os vales descontos. Então, é só imprimir, escolher o lugar e partir para o abraço. A promoção é válida até o dia 15 de setembro.

Não perca tempo, se cadastre, se organize, e aproveite essa oportunidade. 

Clik aqui para se cadastrar e participar.

2 comentarios:

  1. Cris, como sempre dicas imperdíveis para aproveitar o que tem de melhor na cidade!! Adorei essa promoção e já estou agendando!! bjo
    Roberta Penna.

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. Oi Roberta, eu tb vou aproveitar. E já tenho os meus lugares elegidos. Palau Güell e da Música Catalana sao lugares que vou certo.

      Eliminar

Vou adorar saber o que você está pensando!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger.../a>