jueves, 6 de septiembre de 2012

A arte do ser feliz: Romero Britto em Barcelona


Romero-Britto
Mirror
 
-->
Hoje fui ver a exposição do Romero Britto que está acontecendo no Hotel Silken Diagonal de Barcelona. 

A verdade é que sou apaixonada pela obra dele, pois é muito colorida e divertida. É o tipo de arte que te deixa feliz, te cativa e te emociona.

today-romero-britto
Today

A mostra é pequena e os quadros estão expostos no hall do hotel. Eu esperava mais obras e objetos e sai de lá com vontade de ver mais e mais coisas dele. Apesar disto, valeu a pena.

Se você estiver com tempo, dá uma passadinha lá. A exposição fica até o dia 9 de setembro e foi organizada pela Pop Gallery 11 de Madri. 


bom-dia-romero-britto
Bom dia

romero-britto
Love is in the air - adorei este quadro.


 Hotel Silken Diagonal: Avinguda Diagonal, 205. Parada de metro: Glòries - L1

6 comentarios:

  1. O trabalho dele é realmente muito legal, muito lúdico, e como você diz, "nos deixa feliz"! Fico contente de ver o trabalho de mais um brasileiro reconhecido!!!

    ResponderEliminar
  2. Oi Milena,
    eu tb fico muito feliz de ver que é um brasileiro de sucesso e que mostra o lado bonito do nosso país.

    ResponderEliminar
  3. Gosto das cores, da vida... óbvio que tenho uma gravura dele no meu quarto!!! beijo e boa semana!!!
    Paula
    www.mochilinhagaucha.blogspot.com.br
    ...

    ResponderEliminar
  4. Oi Cristina
    Agora é a minha vez de fazer uma visitinha no teu blog! Tu também é gaúcha, mas bah! ;)
    Eu sou fã do Romero Brito também. Acho que ele merece uma exposição maior. Sabia que recentemente ele criou um perfil no Instagram? Foi muito engraçado, pois meu marido fotografou um objeto dele e postou, uns tempos depois apareceu a mensagem "Romero Britto curtiu sua foto", rsrsrs!
    Bj

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. Oi Pati, obrigada pela visita. Eu tb acho que ele merece uma exposiçao maior, com melhor iluminaçao e com mais coisas em Barcelona. Mas, o gostinho das poucas obras, já me alegraram.

      O Romero Britto tem um face: Romero Britto na España, eu fui lá comentar que tinha escrito no blog e eles tb me responderam. Adorei.

      bjo

      Eliminar

Vou adorar saber o que você está pensando!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger.../a>