jueves, 3 de mayo de 2012

Com que roupa eu vou...????


A Primavera é uma estação que agrada a todos, mas quando vamos fazer as malas é que lembramos que ela está entre o inverno e o verão. Isto é um problema para nós, mulheres, pois é, justamente, neste momento que surge a dúvida: que roupas e sapatos levar?

Um viajante não conhece o tempo da cidade destino e por mais que busque na internet informações sobre ele, nunca será suficiente, isto é, se você for uma pessoa que gosta de acertar na roupa. 

Para facilitar a sua tarefa, resolvi pedir ajuda para duas amigas apaixonadas por moda, Kelly Alves e Luana Ranito. Neste post, elas nos oferecem algumas dicas de como fazer uma mala "primaveril", prática e bonita, sugerindo alguns looks com peças, indispensáveis e básicas, do nosso guarda roupa.


Dica 1: agora é o momento de trocar:

Casacos por Trench Coat

Blusas de lã por Jaqueta Jeans

Cachecol por lenços coloridos

Botas por sapatilhas




 





Dica 2: Muito importante!!! Deixe o sapato de salto alto em casa, em Barcelona ele não é uma boa opção para caminhar. Prefira sapatos Oxfords, além de mais confortáveis tem "ar social despojado".
 



Dica 3: Não se esqueça da, inseparável e multiuso, jaqueta jeans. Coloque um broche de flor nela, como mostra a foto, assim você ganha um ar de primavera e deixa a jaqueta com um look moderno e elegante. 


 

Dica 4: Você não vai a acadêmia quando estiver aqui, claro!!! No entanto, com uma leeging e uma camiseta negra, certamente, ficará mais bonita e confortável. 




Dica 5: Trench Coat é perfeito para o final da tarde e começo da noite, pois te abrigará da suave brisa de Barcelona.


Dica 6: Esta dica é super legal!! Traga lenços, de todas as cores e formatos, pois ele é versátil e te dará mais poder na hora de elaborar um look. 




 













Fotos e produção: Kelly Alves e Luana Ranito

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Vou adorar saber o que você está pensando!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger.../a>